trama
Trama e Créditos

Um país novo surgiu, vindo da independência de São Paulo ao Rio Grande do Sul. Financiado pelos EUA, The Kingdon possui um governo extremamente corrupto, e, como se não bastasse, uma organização foi criada para tomar conta de todos os detalhes do novo país, reprimindo muito da liberdade conhecida por sua antiga ligação ao Brasil. Dentro da Shadow, muitas áreas podem ser controladas, mas, o que faz a organização mais lucrar são as lutas ilegais, exibidas para todo o mundo pela interner, onde o meio das apostas é enorme e bastante competitivo, gerando ainda mais corrupção por meio desta e muita desigualdade social. Caroline, filha de um casal que atou dentro do governo e acabou tendo-os mortos em uma noite de natal bem a sua frente por agentes da Shadow, foi adotada por um homem que tem uma grande capacidade financeira, sem saber que este era o próprio homem que matou seus pais. Pouco depois de ficar mais velha ela acaba descobrindo que ele não só matou seus progenitores e é simplesmente o homem que manda em tudo dentro da Shadow, como também está totalmente ligado ao meio das lutas ilegais. A garota então assume o papel de lutadora ilegal ocultando sua verdadeira identidade, de universitária, e começa a viver uma dupla identidade, tomando extremo cuidado para não ser descoberta por algum amigo ou mesmo pelos agentes da Shadow, que estão sempre por toda parte. E então, em meio a um torneio, Caroline conhece um lutador: Santiago. O garoto é um ótimo lutador, e não só isso chama a atenção dela, mas também, o fato de ser um rebelde que quer derrubar a Shadow a qualquer custo por todas as coisas que eles andaram fazendo. Chateada com tudo o que vai acontecendo, a garota se dedica plenamente as lutas, o que depois começa a atrapalhar sua vida social, de patricinha milionaria. Desconfiado, André começa a segui-la e descobre que ela tem dupla personalidade, ficando altamente impressionado com a capacidade que a jovem tem não só de lutar mas também de disfarçar completamente por tanto tempo. Até que a morte de alguem muito importante para a lutadora faz com que seus dogmas sejam abalados e a façam questionar o que é certo e o que é errado. O que é o bem e o mal. E nisso muitas coisas podem acontecer...

A administração desse fórum agradece a Nymphea do Savage Themes, pelos códigos dos widgets utilizados neste fórum, assim como a Skin.

Links Rápidos
Link 1Link 2Link 3Link 4Link 5
ADM
BANNER
|
Nombre
MP | Perfil
Nombre
MP | Perfil
Nombre
MP | Perfil
Nombre
MP | Perfil
Nombre
MP | Perfil
Awards
Ganador
Mejor Personaje
Ganador
Mejor Personaje
Ganador
Mejor Personaje
Ganador
Mejor Personaje
Parceiros
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Treino de Capoeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino de Capoeira

Mensagem por Shadow em Seg Dez 22, 2014 4:32 pm


Treino de Capoeira

A capoeira não pode ser ignorada. Por usar muitos golpes de perna, essa luta traz grande mobilidade e desenvolve a flexibilidade do lutador. "A principal vantagem da capoeira é trabalhar bem os dois lados, tanto direito quanto esquerdo. Por isso, o competidor aprimora a coordenação, consegue chutar com as duas pernas e trocar facilmente de base".
Os treinos dão até 1 ponto de maestria para cada categoria. E só pode se fazer um treino a cada três dias.

thanks blackpool
avatar
Mensagens : 71

Data de inscrição : 07/11/2014

Staff
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum